whatsapp.png

São Mateus - Centro | (27) 99737-5817    |    São Mateus - Sernamby | (27) 99737-5817   |    Linhares | (27) 99912-7928

Implantes.jpg
 
IMPLANTODONTIA-implante-dentario.jpg

Sobre

Implante dentário é um parafuso de titânio que substitui a raiz de um dente perdido, quando instalado por meio de cirurgia no osso da mandíbula e maxilar, devolvendo a função, estética e uma melhor fonética paciente. Esses ao implantes com o passar dos anos sofreram modificações em sua estrutura aprimorando o encaixe deles as próteses, favorecendo a dinâmica de dissipação das forças da mastigação. Por isso, fique atento, os implantes não são iguais, por isso existe uma grande diferença de valores dos produtos oferecidos no mercado. Através dos implantes podemos fazer reabilitações unitárias ou múltiplas, conforme a necessidade do paciente.

implante_unitario_straumann_50kb.jpg

Implantes Dentários Carga Imediata

São implantes que recebem suas próteses no mesmo dia da cirurgia de instalação dos implantes, podendo ser unitárias ou múltiplas. Essas próteses utilizadas na carga imediata são provisórias e meses depois devem ser substituídas pelas definitivas. Para que se possa colocar carga no implante recém instalado, existem situações determinantes para o sucesso que devem ser respeitadas.

protese-tipo-protocolo-prime-odonto-rj.jpg

Prótese Protocolo

É um aparelho protético que substitui os dentes naturais perdidos em arcadas, nas quais ainda permanecem alguns dentes naturais, ou seja, onde há perda parcial de dentes. São removíveis e encaixadas na boca através de grampos metálicos ou flexíveis estéticos.

enxertos-osseos.jpg

Enxertos Ósseos

Na maioria das perdas dentárias, ocorre algum tipo de perda óssea associada e para repor esta perda existem as cirurgias de reposição óssea ou cirurgia dos Enxertos Ósseos. Esta reposição poderá ocorrer tanto no sentido horizontal (esquerda) quanto no sentido vertical (direita), pois a atrofia (perda) óssea ocorre em ambos os sentidos.

Cópia de enxertos ósseos.png

Osso Autógeno

É o osso que tem como origem o osso do próprio paciente. Isto quer dizer que ele será retirado de outras partes do organismo.

enxerto-osseo.jpg

Osso Homógeno

É o osso que tem como origem o osso de outra pessoa. Isto quer dizer que o osso é de um doador não vivo (cadáver).

Enxerto-ósseo-heterógeno.png

Osso Heterógeno

É o osso que tem como origem o osso de doador de outra espécie (não humano). Normalmente, a origem é bovina (animal boi). São comercializados tanto como blocos porosos quanto particulados.

Clínica Orthodents. Todos os direitos reservados.